FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS - Entre aqui e garanta JÁ A SUA!
Product ID: 115
Product SKU: 115
FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS

FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS

Carregando...

FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS


Essa FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS é para você que quer fazer bonito em todos os seus churras!
Não se preocupe mais com faca sem fio e faca que não corta. Não se preocupe em fazer feio para suas visitas. Com essa FACA ARTESANAL COUREADEIRA SKINNER CARBONO FOSFATADO PAI DO CHURRAS você nunca mais vai ficar na mão.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DA FACA SKINNER PAI DO CHURRAS

  • Faca Produzida em Aço Carbono 1090
  • Produto Artesanal com Matéria-Prima Natural
  • Acabamento Fosfatado (Alta Resistência Contra Oxidação)
  • Estrutura da peça: Full Tang
  • Comprimento do Cabo: 12cm
  • Comprimento da lâmina: 16cm
  • Espessura aproximada: 3mm
  • Largura da Lâmina: 4cm
  • Cabo em Madeira Nobre
  • Logo à Laser 'Pai do Churras'
  • Bainha em Couro Bovino Legítimo c/ Espaço para Cinta

 

COMO MANTER O FIO DA MINHA FACA

Se bem cuidada sua Faca irá lhe acompanhar por muitos anos e muitos churras. Com algumas dicas simples para cuidar da sua faca, sua lâmina irá manter o fio por muito mais tempo, e nunca irá lhe deixar na mão: Não utilize tábuas ou superfícies de vidro ou metal. De sempre preferência as Tábuas de Madeira Pai do Churras, que são feitas pensando também no fio de sua faca. Não utilize a sua faca para cortar ossos (não é um cutelo), como chave de fenda ou com outras funções que não se encaixam no seu papel. Desta maneira, o fio da sua faca irá se manter afiado por muito mais tempo.

Com o passar do tempo, todas as facas do mundo perdem o fio, e isto é comum. Mas se utilizando os cuidados explicados acima, irá demorar muito mais para perder o fio. Porém, quando precisar afiar sua faca, não precisa entrar em desespero, pois a Faca Skinner Pai do Churras é também simples de afiar: Com uma chaira convencional, uma pedra abrasiva, ou com a nossa recomendação, o Afiador Chaira Dupla Pai do Churras, você irá conseguir manter e restaurar o fio perfeito da sua faca sem dor de cabeça.

Vamos te dar algumas dicas para manter sua faca lhe acompanhando por muito tempo e fazer com que seja sua companheira nos mais diversos churrascos.
Para a maior conservação da sua faca, nós recomendamos a mesma seja sempre higienizada e bem seca - Isso, duplicando com o acabamento fosfatado da faca, faz com que a oxidação seja minimizada quase que totalmente. Também é legal sempre que possível, passar um pouquinho de óleo mineral ou azeite de oliva em um guardanapo ou papel e passar na lâmina, e após isso, guardar enrolada em plástico film. Com essas dicas, o processo de Oxidação da sua faca vai ser quase inexistente. Apesar disso, a oxidação é algo normal que acontece em facas de aço carbono (não é prejudicial à saúde), e caso venha a acontecer na sua faca, você pode passar (com cuidado para não riscar o fosfato) o lado mais abrasivo (verde) de uma esponja de cozinha na oxidação para retirá-la. NUNCA passe o lado verde de uma esponja com força ou sem cuidado no fosfato (a parte preta) da sua faca, pois o fosfato é acabamento que mantém alta resistência a oxidação, e você pode acabar riscando ou tirando o fosfato da sua faca. Também, para fazer a higienização, utilize o lado macio (amarelo) de uma esponja com um pouco de detergente (de preferência neutro) na sua faca, com cuidado na hora de limpar a parte afiada da lâmina. Também não recomendamos em hipótese alguma utilizar máquinas de lavar louças para a higienização da sua faca.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.